Gols de Ben Chilwell, Kai Havertz e Mateo Kovacic deram a vitória ao Chelsea diante do Leicester City no King Power Stadium no último sábado pela Premier League.
Com a vitória, o Chelsea alcançou o segundo triunfo consecutivo na competição e demonstra o início de uma recuperação com as novas contratações.
Mateo Kovacic, que capitaneou a equipe na ausência de César Azpilicueta e Thiago Silva e marcou o último gol da equipe, falou sobre a vitória e os três pontos.
“Claro que é bom marcar e estou muito feliz por ajudar a equipe, mas para mim, o mais importante é conseguir os três pontos.”
“Enfrentamos o desafio físico do Leicester e acho que, na semana passada, mostramos muito caráter para registrar três vitórias importantes.”
“O desafio agora é garantir que colocamos performances como essa de forma consistente e continuemos a subir na tabela.”
“Sabíamos que precisávamos dar um passo à frente e, como o Chelsea, sempre o fazemos. Sabemos que ainda temos muito trabalho a fazer porque não estamos em uma boa posição para este clube, mas é muito mais positivo saber que agora estamos ganhando pontos e tendo um desempenho muito melhor.”
Mateo Kovacic também comentou sobre o desempenho da equipe no geral contra o Leicester City, avaliando as chances criadas pela equipe contra um adversário que luta contra o rebaixamento.
“Acho que no primeiro tempo estivemos um pouco atrás demais e isso permitiu que o Leicester se apresentasse e, para ser justo com eles, eles fizeram um bom jogo.”
“Também não aproveitamos nossas chances e isso lhes deu a oportunidade de voltar ao jogo, o que eles fizeram com o gol deles.”
“Felizmente, no segundo tempo, fomos um pouco mais implacáveis e conseguimos nossos gols e, o mais importante, conseguimos a vitória.”