Kai Havertz abre o jogo sobre suas lutas durante o período turbulento no Chelsea

-

O Chelsea passou por momentos muito complicados nos últimos meses, sofrendo com uma seca de gols e queda brusca de desempenho.

Dentre os jogadores mais criticados no momento de baixa da equipe, Kai Havertz foi duramente criticado por não conseguir contribuir da melhor maneira.

Em entrevista ao Standard, o alemão revelou que não se sentiu bem por “semanas e meses” durante o período turbulento da equipe.

“O futebol é a nossa vida. Se você perde um jogo, é claro que não tem uma vida fácil. Acho que todo mundo em casa, especialmente minha namorada, também teve algumas semanas difíceis, bem como nas últimas semanas e meses.”

“Eu acho que ela está feliz agora de novo e eu também. Se você tem um dia ruim no trabalho… você… Eu não vou dizer a palavra agora, mas você não se sente bem.”

“O futebol é um jogo em que temos muita pressão sobre os ombros. Queremos fazer os torcedores felizes e se você não os faz felizes, então você não tem um bom momento.”

“Ganhar é sempre o melhor, vencemos novamente para que possamos aproveitar alguns dias.”

Ainda ocupando a décima posição e longe da disputa por uma vaga no top 4 da Premier League, o Chelsea luta para manter a recuperação para terminar a temporada em alta.

Ainda com as quartas de finais da atual edição da UEFA Champions League vindo pela frente, o Chelsea conhecerá seu próximo adversário na sexta-feira, no entanto Havertz afirmou que a equipe está indo jogo a jogo para seguir em evolução.

“Para ser honesto, olhamos jogo a jogo. O objetivo no Chelsea é sempre ganhar alguma coisa.”

“Podemos conseguir muitos pontos e temos que manter a pressão sobre as outras equipes e olhar jogo a jogo.”

“A Liga dos Campeões também é um grande torneio para nós, então temos algo para jogar.”

Kai Havertz também revelou que sabia que havia a necessidade de tempo para tudo no clube se adaptar, tendo em vista as grandes mudanças que ocorreram ao longo dos últimos seis meses no clube.

“Sabíamos que levaria algum tempo para se adaptar para todos. Então, talvez, você possa ver que ainda não estamos no limite. Sempre levará tempo para se desenvolver.”

“Podemos nos desenvolver muito, mas mostramos outro bom desempenho [contra o Leicester] e podemos estar felizes. É claro que vencer três jogos seguidos é importante para nós, porque tivemos um momento difícil antes disso. Sabíamos que iríamos nos recuperar.”

“Ainda temos um jogo para jogar [contra o Everton] antes da pausa internacional [data FIFA]. Temos de manter o foco alto e ganhar o próximo jogo também.”

Ivan Nolasco Junior
Ivan Nolasco Junior
Torcedor fanático pelo Chelsea Football Club, fundador, diretor geral e redator do Chelsea Fans Brasil.

REDES SOCIAIS

Receba nossas atualizações em tempo real no nosso canal de transmissão do Telegram

ÚLTIMAS

Faça parte agora mesmo do nosso clube oficial de torcedores!

RELACIONADOSLeia mais
Leitura recomendada

error: Conteúdo protegido!