Após um mês longe dos gramados, Levi Colwill retornou de maneira triunfante. O jovem zagueiro, contribuiu bastante na vitória das gaivotas por 1 a 0 sobre o Crystal Palace em partida válida pela Premier League.
Quando perguntando sobre o seu futuro, Colwill não hesitou:
“Não pensei nisso, para ser honesto, todos os dias estou trabalhando duro e é nisso que estou focado.”
“Se eu começar a planejar o futuro, talvez nem tudo dê certo aqui e tudo mude.”
Os Blues tem interesse em manter Colwill no clube, a jóia de Cobham tem ainda mais dois anos de contrato com a equipe de Stanford Bridge.
Para garantir a permanência do jovem, o Chelsea teve que pagar cerca de 62 milhões de libras pela contração de Marc Cucurella. Em troca, o Brighton, que estava interessado em contratar o jogador em definitivo, recebeu-o por empréstimo até o final da temporada.
“Esta é a minha principal prioridade agora para trabalhar duro com meus companheiros de equipe. Eu amei cada minuto de estar aqui. Aprendi muito mesmo quando não estava jogando, agora estou ganhando minutos depois de voltar de uma lesão, então não posso reclamar.”
Embora tenha interesse em contar com Levi Colwill, a equipe londrina contratou na última janela de transferências o zagueiro Benoit Badiashile, que tem perfil e idade semelhantes aos de Colwill.
Isso pode acarretar numa possível saída do atleta para outra equipe por falta de oportunidades. Além de Badiashile, Trevoh Chalobah e Wesley Fofana também brigam por vaga na equipe titular.
O Brighton luta por uma vaga na Europa League, e também segue vivo na Copa da Inglaterra.
“Continuamos lutando e não queremos estabelecer uma meta porque podemos ganhar qualquer coisa. É nisso que acreditamos e todos os dias estamos trabalhando duro para atingir esses objetivos.”