Graham Potter está cada vez mais pressionado no comando do Chelsea e seu futuro está sendo considerado pelos novos proprietários do clube.
Vivendo um momento de muitas críticas, o Chelsea com Graham Potter ocupa apenas a décima primeira posição na tabela de classificação da Premier League.
Após a derrota sofrida por Aston Villa em Stamford Bridge, sob o protesto de muitos torcedores, Graham Potter pode estar vivendo seus últimos momentos como treinador do clube.
Segundo o jornalista Fabrizio Romano, discussões estão sendo realizadas entre os proprietários do Chelsea e membros internos do clube sobre o futuro de Graham Potter.
Para seu lugar, o clube observa Julian Nagelsmann, demitido recentemente do Bayern de Munique e livre no mercado. O jornalista afirma ainda que a diretoria do Chelsea vê em Nagelsmann um nome de alto nível à longo prazo, podendo ser a primeira escolha caso Potter seja demitido.
Também tem sido reportado que os principais nomes do elenco atual do Chelsea estão insatisfeitos com o trabalho de Graham Potter, com o nível de confiança atingindo seu nível mais crítico desde sua contratação.