Após a demissão de Graham Potter, Bruno Saltor assumirá interinamente como técnico dos Blues, e terá a difícil missão de encarar a equipe do Liverpool amanhã em Stanford Bridge.
Em sua primeira conferência de imprensa como treinador interino do Chelsea, o espanhol confirmou que não há novos lesionados para o duelo contra os Reds.
Perguntado sobre as situações de Raheem Sterling e Wesley Fofana para o jogo e a postura da equipe contra o Liverpool, Saltor respondeu:
“É a mesma notícia da semana passada.”
“Eu não tenho que dar nenhuma pista para o Liverpool. Achei que tínhamos dominado o jogo contra o Villa, mas perdemos por causa de alguns erros. No geral foi um bom desempenho e tivemos muitas oportunidades, vamos tentar nos manter o mais próximo disso.”
Questionado sobre como foi a reação do grupo ao saberem da demissão de Graham Potter, o espanhol afirmou:
“Eu não posso, não posso fazer isso. Tem sido difícil em todos os níveis, especialmente emocional. Você tem que lidar com a coletiva de imprensa e os jogadores. É difícil.”
“Foram 24 horas difíceis para todos nós. Nós apenas temos que lidar com a situação.”
Papel como treinador interino e trabalho de Graham Potter:
“Se estou aqui agora é porque Graham e o clube acharam que era o passo certo.”
“É um grande desafio. Tenho muita experiência em vestiários. Vou tentar ajudar e orientar os jogadores. Então, tenho a sensação de que posso ajudar os jovens jogadores.”
Sobre o conforto de amanhã pela Premier League:
“É uma oportunidade para os jogadores. Estamos representando o Chelsea, um clube com uma história incrível, e para mim o importante é vencer e dominar. Tudo o que podemos fazer é nos preparar para o jogo. A preparação ajuda muito no desempenho, então é nisso que os jogadores precisam focar.”
“Ainda não vi os jogadores. Eu vou falar com eles. Todos nós somos responsáveis. Temos que nos manter positivos e focar no jogo de amanhã, e ver a energia deles.”