Saída de Graham Potter, papel de treinador interino e ambiente no vestiário: todas as palavras de Bruno Saltor antes do jogo contra o Liverpool pela Premier League

-

Após a demissão de Graham Potter, Bruno Saltor assumirá interinamente como técnico dos Blues, e terá a difícil missão de encarar a equipe do Liverpool amanhã em Stanford Bridge.

Em sua primeira conferência de imprensa como treinador interino do Chelsea, o espanhol confirmou que não há novos lesionados para o duelo contra os Reds.

Perguntado sobre as situações de Raheem Sterling e Wesley Fofana para o jogo e a postura da equipe contra o Liverpool, Saltor respondeu:

“É a mesma notícia da semana passada.”

“Eu não tenho que dar nenhuma pista para o Liverpool. Achei que tínhamos dominado o jogo contra o Villa, mas perdemos por causa de alguns erros. No geral foi um bom desempenho e tivemos muitas oportunidades, vamos tentar nos manter o mais próximo disso.”

Questionado sobre como foi a reação do grupo ao saberem da demissão de Graham Potter, o espanhol afirmou:

“Eu não posso, não posso fazer isso. Tem sido difícil em todos os níveis, especialmente emocional. Você tem que lidar com a coletiva de imprensa e os jogadores. É difícil.”

“Foram 24 horas difíceis para todos nós. Nós apenas temos que lidar com a situação.”

LONDON, ENGLAND – SEPTEMBER 14: Chelsea assistant coach Bruno Saltor helps organise the pre match warm up ahead of the UEFA Champions League group E match between Chelsea FC and FC Salzburg at Stamford Bridge on September 14, 2022 in London, England. (Photo by Mike Hewitt/Getty Images)

Papel como treinador interino e trabalho de Graham Potter:

“Se estou aqui agora é porque Graham e o clube acharam que era o passo certo.”

“É um grande desafio. Tenho muita experiência em vestiários. Vou tentar ajudar e orientar os jogadores. Então, tenho a sensação de que posso ajudar os jovens jogadores.”

Sobre o conforto de amanhã pela Premier League:

“É uma oportunidade para os jogadores. Estamos representando o Chelsea, um clube com uma história incrível, e para mim o importante é vencer e dominar. Tudo o que podemos fazer é nos preparar para o jogo. A preparação ajuda muito no desempenho, então é nisso que os jogadores precisam focar.”

“Ainda não vi os jogadores. Eu vou falar com eles. Todos nós somos responsáveis. Temos que nos manter positivos e focar no jogo de amanhã, e ver a energia deles.”

Victor Barbosa
Victor Barbosa
Jornalista esportivo em desenvolvimento, apaixonado por esportes e apreciador de uma boa música.

REDES SOCIAIS

Receba nossas atualizações em tempo real no nosso canal de transmissão do Telegram

ÚLTIMAS

Faça parte agora mesmo do nosso clube oficial de torcedores!

RELACIONADOSLeia mais
Leitura recomendada

error: Conteúdo protegido!