O Chelsea segue em busca de um novo treinador após a demissão de Graham Potter. A equipe entrou em campo na última terça-feira, no empate sem gols com o Liverpool com Bruno Saltor como treinador interino, porém está próxima de anunciar o retorno de Frank Lampard ao clube para ocupar o cargo até o final da temporada.
Enquanto isso, a diretoria do Chelsea segue negociando com seus principais alvos para o projeto à longo prazo. Enquanto Julian Nagelsmann é tido como o nome favorito da diretoria azul, o treinador espanhol Luís Enrique, ex-Barcelona e Seleção Espanhola também é um nome sendo considerado.
Luís Enrique esteve em Londres nesta quarta-feira com seu amigo e representante Iván de la Peña para a as primeiras conversas para assumir o trabalho no Chelsea e teria deixado uma boa impressão de acordo com relatos.
O treinador espanhol teria explicado sua abordagem para a equipe, bem como seus pensamentos acerca dos jovens talentos da equipe.
Outro nome que aparece na lista do Chelsea é o do ex-treinador dos Blues, Antônio Conte.
O italiano deixou o Tottenham recentemente em um acordo amigável e os proprietários do Chelsea estão considerando um possível retorno à Stamford Bridge.
Conversas iniciais foram realizadas nesta quarta-feira por meio de intermediários, com reuniões podendo acontecer na próxima semana.
O Chelsea ainda não tomou nenhuma decisão sobre o seu futuro treinador, com a disputa pelo cargo ainda estando completamente aberta.