O Chelsea confirmou nesta quinta-feira (06/04) em seu site oficial o retorno de Frank Lampard como treinador interino do clube, substituindo Graham Potter, demitido no último final de semana.
Frank Lampard comandou o Chelsea de 2019 à 2021, onde conseguiu levar a equipe à UEFA Champions League, sendo posteriormente substituído por Thomas Tuchel.
Ele retorna ao clube como treinador interino até o final da temporada e contará com o ex-jogador Ashley Cole em sua comissão técnica.
Os coproprietários Todd Boehly e Behdad Eghbali disseram:
“Estamos muito satisfeitos em receber Frank [Lampard] de volta a Stamford Bridge. Frank é um Hall da Fama da Premier League e uma lenda neste clube. À medida que continuamos nosso processo completo e exaustivo para um treinador permanente, queremos fornecer ao clube e aos nossos torcedores um plano claro e estável para o restante da temporada. Queremos nos dar todas as chances de sucesso e Frank tem todas as características e qualidades que precisamos para nos levar à linha de chegada.”
“Temos um jogo importante contra o Wolves no sábado e depois voltaremos nossas atenções para as quartas de final da Liga dos Campeões em Madri na próxima semana. Todos nós vamos dar a Frank o nosso total apoio, pois pretendemos obter o melhor resultado possível de todos os nossos jogos restantes.”