Luis Enrique, ex-treinador do Barcelona e Seleção espanhola não é mais um candidato ao cargo de treinador do Chelsea, revelou o Telegraph.
Após a demissão de Graham Potter, os nomes de Luis Enrique e Julian Nagelsmann – ex-Bayern Munich – surgiram como dois dos principais candidatos ao cargo de treinador do Chelsea para a próxima temporada.
Enquanto Frank Lampard assumiu o comando da equipe interinamente até o final da temporada, a diretoria do Chelsea iniciou sua busca por um nome permanente para reverter a situação na próxima temporada, entrevistando alguns nomes importantes.
Após uma rodada de discussões, o clube teria, segundo rumores, descartado o nome de Luis Enrique para assumir o cargo da equipe. Apesar de parecer surpreendida positivamente em um contato inicial, a diretoria do Chelsea reduziu a lista de candidatos, com Luis Enrique e Ruben Amorim – treinador do Sporting de Portugal – sendo considerados “fora da disputa”.
NOVA RODADA DE DISCUSSÕES E INTERESSE EM POCHETTINO
Ainda de acordo com o Telegraph, após uma rodada de conversas bem-sucedidas na última semana, o Chelsea está mantendo novas conversas com Julian Nagelsmann.
Classificado como favorito pela diretoria desde a demissão de Graham Potter no início do mês, Julian Nagelsmann tem sido o nomes mais cotado para assumir o cargo, porém Mauricio Pochettino também aparece entre os candidatos.
Afirma-se que Todd Boehly e Behdad Eghbali teriam ficado impressionados com Mauricio Pochettino após uma entrevista realizada recentemente, podendo manter novas conversas até que chegue ao nome ideal.