Julian Nagelsmann não será treinador do Chelsea. Após ser cotado como favorito para assumir o posto de treinador dos Blues para a próxima temporada, Julian Nagelsmann desistiu da oportunidade de comandar o Chelsea.
Segundo rumores, Nagelsmann tomou a decisão de se retirar da disputa para assumir o comando do Chelsea após diversas rodadas de negociações com a diretoria do clube.
É reportado que o jovem treinador alemão não estaria disposto a competir com outros candidatos para assumir o posto, tendo informado a diretoria do Chelsea na última quinta-feira que não estaria mais disponível.
Nagelsmann também estaria desejando um projeto mais sólido, não tendo essa sensação nas rodadas de negociações com o clube nas últimas semanas.
EX-TOTTENHAM É O FAVORITO PARA ASSUMIR O CHELSEA
Com a saída de Julian Nagelsmann e o desinteresse do Chelsea em Luis Enrique, o ex-treinador do Tottenham, Mauricio Pochettino surgiu como o principal candidato para assumir o clube para a próxima temporada.
As conversas com o argentino foram muito positivas nos últimos dias segundo relatos do jornalista Matt Law, e o processo poderia ser acelerado após a desistência de Nagelsmann.
DISCIPULO DE GUARDIOLA NA MIRA?
Além de Pochettino, o The Times revelou que o ex-jogador e treinador do Burnley, Vincent Kompany, teria surgido como mais um candidato pro Chelsea.
Segundo informações, a diretoria do Chelsea estaria observando Kompany após a mudança de estilo e seu trabalho desenvolvido para trazer o Burnley de volta à Premier League.