Segundo informações do jornalista Jacob Steinberg, do The Guardian, a lista de candidatos para o cargo de treinador dos Blues sofreu mais uma reviravolta.
Com Mauricio Pochettino ganhando cada vez mais força, o nome de Ange Postecoglou apareceu como uma surpresa na lista de possíveis candidatos ao cargo de técnico do Chelsea.
Como técnico do Celtic, Postecoglou segue firme para conquistar seu segundo campeonato escocês consecutivo com os Hoops.
Na Liga dos Campeões, o Celtic caiu em um grupo com Real Madrid, Shakhtar Donetsk e RB Leipzig, mas foi eliminado na última colocação com apenas 2 pontos conquistados.
Embora conhecido por seu estilo de jogo ofensivo, o australiano ainda não acumula em seu currículo nenhuma experiência em uma das grandes ligas europeias. Comandando equipes na Grécia, Austrália e Japão.
Postecoglou foi responsável por conquistar a Copa da Ásia em 2015 com a Austrália, além de levar a seleção à Copa do Mundo de 2018, após ter batido a seleção de Honduras por 3 a 1 no segundo jogo da repescagem.
Tendo comandado o Celtic em 105 jogos até aqui, Postecoglou venceu 79 deles, empatando 10 e sendo derrotado 16 vezes.