O Chelsea Women saiu atrás na semi-final da UEFA Women’s Champions League contra o FC Barcelona Femení. Em confronto realizado em Stamford Bridge na manhã deste sábado (22/04), as Blues entraram em campo com a seguinte formação.
O JOGO
O início de partida da equipe de Emma Hayes não foi o ideal. Pressionadas pela equipe espanhola, o Chelsea Women cedeu o gol logo aos 3 minutos. Em jogada pela direita, Graham Hansen recebeu, cortou pro meio, soltou a bomba da entrada da área e colocou as visitantes em vantagem.
Com dificuldades, as Blues se defendiam e buscavam sair nas bolas esticadas pro campo de ataque, passando aos poucos a levar certo perigo.
Em sua melhor oportunidade, em contra ataque, Sam Kerr recebeu em velocidade, cruzou na medida para Guro Reiten estufar as redes, porém a assistente assinalou corretamente o impedimento na origem da jogada.
Se defendendo bem e sem conseguir criar boas chances, a equipe de Hayes não conseguiu o empate na partida, sendo derrotada na partida de ida pelo placar mínimo.
O confronto de volta acontecerá no próximo dia 27 de abril no Camp Nou, em Barcelona, com as Blues precisando reverter a desvantagem de um gol.