Negociações pela renovação contratual de Mason Mount são retomadas e o clima é de otimismo pelo lado do Chelsea

Chelsea's English midfielder Mason Mount attends a team training session at Chelsea's Cobham training facility in Stoke D'Abernon, southwest of London on February 14, 2023 on the eve of their UEFA Champions League round of 16 football match against Borussia Dortmund. (Photo by Glyn KIRK / AFP) (Photo by GLYN KIRK/AFP via Getty Images)

As negociações pela renovação contratual de Mason Mount foram retomadas na última semana.

Com contrato até junho de 2024, Mason Mount ainda não chegou a um acordo com o Chelsea pela extensão do seu atual vínculo com o clube e as negociações estiveram paralisadas no início do ano.

Mas segundo a imprensa inglesa, as negociações foram retomadas na última sexta-feira, com Todd Boehly liderando as conversas com os representantes do camisa 19. Mount estaria exigindo um contrato semelhante ao de Reece James, com valores na casa das £250 mil por semana, porém não houve um acordo sobre a duração do novo contrato.

Apesar de Mason Mount ter rejeitado a proposta de renovação com duração de sete anos, motivo pelo qual as negociações haviam sido paralisadas, mas o sentimento após as novas conversas são de otimismo pelo lado do Chelsea.

Com Liverpool e Manchester United de olho na situação do jogador, Todd Boehly teria sugerido uma renovação contratual de 1 ou 2 anos, para afastar o interesse dos rivais.

FonteThe Athletic
Ivan Nolasco Junior
Torcedor fanático pelo Chelsea Football Club, fundador, diretor geral e redator do Chelsea Fans Brasil.