Nada tão ruim que não possa piorar. Jogando em casa contra o modesto Brentford, o Chelsea teve outra péssima atuação com Frank Lampard, saindo derrotado em mais uma partida de Premier League.
O JOGO
Sem grandes chances para ambas as equipes, o Chelsea rondava a área do Brentford, mas não conseguia criar jogadas de perigo ao gol de Raya.
Sem pontaria, o Chelsea não chegava a incomodar o goleiro adversário, assim como o Brentford não conseguia oferecer perigo para Kepa Arrizabalaga até que…
Em cobrança de falta, Zanka desviou de cabeça, a bola bateu em César Azpilicueta, enganou Kepa e morreu no fundo do gol, sendo o primeiro gol do Brentford na partida.
Pro segundo tempo, Frank Lampard apostou nas entradas imediatas de Aubameyang e Mudryk nos lugares de Azpilicueta e Gallagher, postando a equipe no seu campo ofensivo.
Com o controle das ações no seu campo ofensivo, o Chelsea seguia com enormes dificuldades para empatar a partida, rondando a área sem muita objetividade.
E em mais uma escapada do Brentford, 0-2 pros visitantes. Em contra ataque rápido, Bryan Mbuemo recebeu, finalizou com desviou e marcou o gol que garantiu a vitória pro Brentford.
Chegando a cinco derrotas seguidas por todas as competições e ainda sem vitórias com Frank Lampard no comando da equipe, o Chelsea vai amargurando um final de temporada melancólico, sendo o pior do clube na era Premier League.
O próximo adversário do Chelsea será o líder Arsenal no Emirates Stadium, em mais um derby londrino.