Chelsea perde pro Brentford em Stamford Bridge e segue sem vencer com Frank Lampard

-

Nada tão ruim que não possa piorar. Jogando em casa contra o modesto Brentford, o Chelsea teve outra péssima atuação com Frank Lampard, saindo derrotado em mais uma partida de Premier League.

O JOGO

Sem grandes chances para ambas as equipes, o Chelsea rondava a área do Brentford, mas não conseguia criar jogadas de perigo ao gol de Raya.

Sem pontaria, o Chelsea não chegava a incomodar o goleiro adversário, assim como o Brentford não conseguia oferecer perigo para Kepa Arrizabalaga até que…

Em cobrança de falta, Zanka desviou de cabeça, a bola bateu em César Azpilicueta, enganou Kepa e morreu no fundo do gol, sendo o primeiro gol do Brentford na partida.

LONDON, ENGLAND – APRIL 26: Kepa Arrizabalaga looks on as Cesar Azpilicueta of Chelsea concedes an own goal, the first goal for Brentford, during the Premier League match between Chelsea FC and Brentford FC at Stamford Bridge on April 26, 2023 in London, England. (Photo by Clive Rose/Getty Images)

Pro segundo tempo, Frank Lampard apostou nas entradas imediatas de Aubameyang e Mudryk nos lugares de Azpilicueta e Gallagher, postando a equipe no seu campo ofensivo.

Com o controle das ações no seu campo ofensivo, o Chelsea seguia com enormes dificuldades para empatar a partida, rondando a área sem muita objetividade.

E em mais uma escapada do Brentford, 0-2 pros visitantes. Em contra ataque rápido, Bryan Mbuemo recebeu, finalizou com desviou e marcou o gol que garantiu a vitória pro Brentford.

LONDON, ENGLAND – APRIL 26: Bryan Mbeumo of Brentford celebrates after scoring the team’s second goal as Kepa Arrizabalaga of Chelsea looks dejected during the Premier League match between Chelsea FC and Brentford FC at Stamford Bridge on April 26, 2023 in London, England. (Photo by Mike Hewitt/Getty Images)

Chegando a cinco derrotas seguidas por todas as competições e ainda sem vitórias com Frank Lampard no comando da equipe, o Chelsea vai amargurando um final de temporada melancólico, sendo o pior do clube na era Premier League.

O próximo adversário do Chelsea será o líder Arsenal no Emirates Stadium, em mais um derby londrino.

Matheus Silva
Matheus Silva
35 anos, servidor público, torcedor do Chelsea desde 2000. London is Blue!

REDES SOCIAIS

Receba nossas atualizações em tempo real no nosso canal de transmissão do Telegram

ÚLTIMAS

Faça parte agora mesmo do nosso clube oficial de torcedores!

RELACIONADOSLeia mais
Leitura recomendada

error: Conteúdo protegido!