O acordo de patrocínio da Three, que estampa os uniformes do Chelsea está próximo do seu fim, e não deve ser renovado para um novo período.
Após o término do acordo com a Yokohama Tyres, o Chelsea surpreendeu acertando com a empresa de telefonia britânica Three em 2020, um acordo de três temporadas.
Longe das graças da torcida, a “Three” chegou a suspender o acordo com o Chelsea em 2022, após o clube ser sancionado pelo governo britânico, gerando ainda mais críticas por parte dos torcedores.
Diante dos preparativos para a temporada 2023/2024, o Chelsea já trabalha em busca de um novo patrocinador master, que substituirá a Three.
De acordo com a Sky News Germany, o Chelsea está em negociações com várias empresas, dentre elas estando a seguradora alemã Allianz.
A diretoria do Chelsea espera fechar o acordo com um novo patrocinador nas próximas seis semanas, antes do início da nova temporada.
O atual acordo do Chelsea com a Three gera um valor de £40 milhões por ano, e o clube busca um negócio mais lucrativo, porém a ausência na UEFA Champions League em 23/24 poderá dificultar a chance de obter valores mais elevados.