O Chelsea Women conquistou mais um título da Women’s FA Cup neste domingo, já que um gol solo de Sam Kerr garantiu o título para as Blues em Wembley contra o Manchester United Women.
Diante de mais de 77 mil torcedores, as Blues viram as rivais assustarem logo no primeiro minuto, com Toone balançando as redes, mas com o gol anulado por impedimento na origem da jogada.
Uma grande defesa de Berger após meia hora de jogo também foi fundamental para manter o zero no placar, já que a alemã salvou finalização de Turner.
Em resposta, em cruzamento pra área, Lauren James cabeceou no cantinho e Mary Earps desviou a bola pra trave, mantendo o zero no placar da partida.
No segundo tempo as chances das Blues começaram a surgir. Após lançamento longo, Sam Kerr dominou, cruzou pra Harder na área, mas desequilibrada, a atacante finalizou fraco pra fácil defesa de Earps.
Mas na chance seguinte saiu o gol da vitória e do título. Em cobrança de lateral de Perisset, Guro Reiten descolou passe em profundidade pra Harder, que cruzou rasteiro pra Sam Kerr sozinha empurrar pro fundo do gol e garantir mais um título de Women’s FA Cup para o Chelsea Women.