Kai Havertz deve ser mais um jogador a deixar o Chelsea na próxima janela de transferências. De acordo com rumores, o meia atacante alemão está na mira do Real Madrid, como um possível substituto para Karim Benzema, que deixou a equipe merengue oficialmente.
Embora tenha sido muito utilizado na temporada 22/23, Kai Havertz esteve longe de seus melhores momentos com a camisa do Chelsea, sendo mais uma grande decepção na campanha desastrosa da equipe.
Autor dos gols dos títulos da UEFA Champions League em 2021 e do Mundial de Clubes em 2022, Havertz tem sido duramente criticado pelos torcedores por suas atuações muito abaixo do esperado.
O jornalista Fabrizio Romano revelou que Havertz é o principal desejo de Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid, principalmente após as saídas confirmadas de Karim Benzema, Eden Hazard, Mariano Diaz e Marco Ascensio no último final de semana.
Apesar do interesse, ainda não houve um contato direto entre os clubes pela negociação da transferência de Kai Havertz, mas o negócio pode avançar nas próximas semanas.
O Chelsea por sua vez espera negociar Kai Havertz por valores próximos dos 50-60 milhões de euros.