A mudança de N’golo Kanté para a Arábia Saudita não será a única de jogadores do Chelsea nesta janela de transferências, já que outros quatro jogadores podem seguir o mesmo caminho.
O primeiro a seguir os caminhos de Kanté deve ser o marroquino Hakim Ziyech. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, Ziyech está muito próximo de um acordo de termos contratuais com o Al-Nassr.
As negociações estão bastante avançadas, com um acordo podendo ser alcançado já nesta semana.
Além de Ziyech, o zagueiro senegalês Kalidou Koulibaly também deve ir para a Arábia Saudita. O jogador não teve uma grande temporada de estreia no Chelsea e seu futuro no clube foi colocado em dúvida devido ao baixo desempenho.
Koulibaly tem uma proposta do Al-Hilal na mesa, com um contrato de três anos de duração no valor de 30 milhões de euros anuais de salário.
Os termos contratuais de Koulibaly com o Al-Hilal não seriam problemas, já que o jogador tem se mostrado aberto à mudança, segundo os relatórios.
O Chelsea deve receber valores entre 25/30 milhões de euros pela venda de Koulibaly.
Outro jogador que pode seguir os mesmos rumos é Pierre-Emerick Aubameyang. Sem espaço e infeliz no Chelsea, o atacante gabonês está totalmente fora dos planos de Maurício Pochettino.
Segundo apuru o jornalista Fabrizio Romano, Aubameyang tem duas propostas de clubes sauditas, porém ainda não há nenhum acordo em relação aos termos contratuais.