Em anuncio publicado no site oficial do clube, o Chelsea anunciou a Oman Air como a nova companhia de viagens aéreas da equipe.
Sediada em Mascate, capital do Omã, a empresa realiza viagens para mais de 50 destinos em todo o mundo. O acordo garante aos Blues o direito de possuir seu próprio avião de marca, que integrará a frota da Oman Air ainda este ano.
Esse é o primeiro acordo firmado da companhia aérea com um clube da Premier League, o contrato garante a empresa o direito de divulgar a sua marca no Stamford Bridge e nas plataformas digitais do clube.
De acordo com informações do Telegraph, a Oman Air não será o patrocinador master do Chelsea para a próxima temporada.
O executivo-chefe do Chelsea, Chris Jurasek, afirmou:
“Estamos muito satisfeitos em receber a Oman Air como nossa companhia aérea parceira oficial. Temos uma ambição compartilhada de inovação e sucesso dentro e fora do campo, e estamos entusiasmados em dar vida a esta parceria para nossos fãs ao redor do mundo.”
O executivo-chefe da Oman Air, AbdulAziz Al Raisi, também comentou a respeito da parceria com o Chelsea:
“A Oman Air está extremamente orgulhosa de fazer parceria com o Chelsea Football Club. Juntos, esperamos expandir os seguidores do Chelsea Football Club em todo o mundo, enquanto mostramos as rotas que voamos e a excelência do nosso serviço. Também esperamos usar nossa parceria para destacar a rica cultura de Omã para a extensa base de fãs existente do clube.”