De acordo com o The Guardian, o Chelsea intensificou seu interesse pela contratação do meio-campista Rayan Cherki, do Lyon.
O clube francês não pretende se desfazer de um dos seus principais jogadores, visto que Cherki tem vínculo com a equipe até julho de 2025 e está avaliado em cerca de 50 milhões de libras.
Porém conforme informações dos principais veículos de notícias, os lioneses podem ser pressionados a vender jogadores para ter que equilibrar as contas.
Diante disso, acredita-se que o Chelsea tenha iniciado as conversas com os representantes do atleta nos últimos dias para acertar os termos pessoais do acordo.
Além dos Blues, o Paris Saint-Germain também está monitorando a situação de Cherki, pois realizou uma oferta pelo meia em janeiro. Mas tudo indica que o Lyon estaria mais aberto a fazer negócios com o Chelsea ao invés de fortalecer um rival local.
Outros nomes também estão sendo analisados pelo clube de Stamford Bridge, mas Cherki aparece entre os de maior prioridade da posição.