No primeiro amistoso de pré-temporada, na estreia de Maurício Pochettino, o Chelsea goleou o Wrexham nos Estados Unidos, com direito a gol do estreante Christopher Nkunku.
O JOGO
Com um time bem alternativo, com muitos jovens ganhando oportunidade, o Chelsea não demorou pra abrir o placar. Logo aos 3 minutos, Ian Maatsen recebeu passe de Nicolas Jackson, bateu rasteiro e marcou o primeiro gol da era Maurício Pochettino.
Aos poucos os jovens do Chelsea tentaram mostrar serviço, com Cesare Casadei e o estreante Nicolas Jackson se destacando na linha de frente da equipe.
No entanto o Wrexham também se aventurava no campo ofensivo, exigindo atenção dos jogadores de defesa dos Blues.
Antes do intervalo, em nova tabela rápida, Ian Maatsen tabelou com Carney Chukwuemeka, bateu no cantinho e ampiou o placar no primeiro tempo de partida.
Pro segundo tempo, Maurício Pochettino promoveu a entrada de diversos outros jogadores, como Christopher Nkunku, Ângelo Gabriel, Ben Chilwell e Conor Gallagher.
Com um time mais encorpado, o placar foi ampliado já na reta final. Após receber passe na área, Conor Gallagher bateu no cantinho e marcou o terceiro do Chelsea.
Já aos 45 minutos, Christopher Nkunku deixou sua marca. Após receber lançamento, o francês em velocidade tirou do goleiro e finalizou pro fundo do gol vazio, fazendo o quarto e transformando a vitória em goleada.
Mas antes do apito final ainda teve tempo para mais um gol do Chelsea. Recebendo belo passe de Ângelo Gabriel, o lateral Ben Chilwell não desperdiçou e fechou o placar nos Estados Unidos.