Noni Madueke é mais um jogador do Chelsea a elogiar o treinador Maurício Pochettino neste início de temporada.
Lesionado no início da temporada, Madueke tem entrado nas últimas partidas dos Blues e foi o autor de um dos gols na classificação na Copa da Liga Inglesa em cima do Wimbledon.
Em entrevista ao site oficial do clube, Madueke elogiou o treinador da equipe, revelando detalhes de seu impulso.
“Ele é duro comigo, mas eu provavelmente preciso disso. Ele é transparente também, o que é muito importante, saber onde você está e o que ele espera de você. Ele sabe quando ser muito duro comigo e quando colocar um braço ao meu redor. Não posso culpá-lo.”
“Ele é um treinador muito bom. Ele criou uma cultura em que somos irmãos fora de campo. Isso nos ajuda a ter um elenco jovem, então estamos muito um com o outro de qualquer maneira. Temos sorte de tê-lo.”
Madueke também comentou sobre o projeto do clube com jovens jogadores, ressaltando a importância de manter uma cultura vencedora em Stamford Bridge.
“Vocês conhecem o projeto do clube. Se eles recrutaram você para vir e participar do projeto, isso diz algo sobre sua capacidade. É bom saber disso no fundo da sua mente.”
“Mas não se trata apenas de recrutar jogadores talentosos. Trata-se de fazer uma equipe vencedora, e esse é o próximo passo que temos de dar nesta temporada. A prata da casa é muito importante para o Chelsea e essa é a direção que temos que seguir, com certeza.”
“Se olharmos para o elenco que temos, a profundidade, estaríamos prestando um desserviço a nós próprios se pensássemos que não podíamos estar lá em cima.”