Converter as chances criadas em gol tem sido o grande dilema do Chelsea neste início de temporada 23/24.
Sendo uma das equipes que mais cria grandes chances de gol na Premier League, o Chelsea tem sofrido com a não conversão das chances em campo, resultando em uma fraca campanha até aqui.
Com Christopher Nkunku lesionado e Nicolas Jackson encontrando grandes dificuldades para se adaptar à Premier League, o Chelsea já olha pra janela de janeiro para solucionar o seu grande problema.
De acordo com o The Guardian, a diretoria do Chelsea irá em busca de reforços ofensivos na janela de janeiro e já tem dois alvos identificados.
Segundo a publicação, o atacante Ivan Toney do Brentford e Victor Osimhen do Napoli estão na lista de desejos do clube.
Artilheiro da última Serie A italiana na campanha do título, Victor Osimhen tem seu futuro em dúvida após o escândalo nas redes sociais do Napoli, no qual dois vídeos de cunho ofensivo foram publicados pelo clube italiano.
Embora o Napoli tenha pedido desculpas publicamente pelo ocorrido em suas redes sociais, o agente do jogador abrirá uma ação legal contra o clube.
Já ivan Toney está atualmente cumprindo uma suspensão de oito meses por várias infrações de apostas, e fará seu retorno aos gramados em janeiro.
O atacante tem sido ligado a uma mudança para Chelsea e Arsenal, e o treinador dos Bees, Thomas Frank já admite que o jogador será autorizado a deixar o clube em caso de uma oferta considerada justa.