O Chelsea conquistou uma importante vitória nesta segunda-feira (02), ao bater o Fulham fora de casa pelo placar de 0x2, fechando a rodada da Premier League.
O JOGO
As chances para o Chelsea começaram a surgir desde o primeiro minuto. Após receber passe de Conor Gallagher, o atacante Armando Broja limpou a marcação, o goleiro e dentro da área isolou, desperdiçando uma grande chance de abrir o placar da partida.
Encontrando espaços, o Chelsea seguia ocupando o campo ofensivo, enquanto o Fulham não conseguia ser agressivo.
Antes dos 20 minutos no entanto o Chelsea matou a partida. Após receber na ala esquerda, Levi Colwill levantou pra área, Mykhailo Mudryk dominou no peito, finalizou rasteiro e abriu o placar no Craven Cottage.
Sem dar chances para uma reação do Fulham, o Chelsea logo marcou o segundo gol da partida.
Apertando a saída de bola adversária, Cole Palmer recuperou a posse, de passe em profundidade pra Armando Broja de primeira marcar o segundo dos Blues na partida.
Explorando os contra ataques, o Chelsea seguia oferecendo perigo, não dando chances ao Fulham no confronto.
No segundo tempo de partida, o Chelsea seguiu criando oportunidades claras para ampliar o marcador, enquanto o Fulham encontrava dificuldades para finalizar ao gol de Sanchez.
Em uma grande oportunidade criada, Gallagher recebeu na área, tocou pra trás, Ian Maatsen encheu o pé, acertou a trave e no rebote Enzo Fernandez parou em defesa de Leno.
O Fulham conseguiu sua melhor chance na reta final, quando Lukić recebeu passe na pequena área e parou em uma grande defesa de Robert Sanchez.
Controlando bem a partida, o Chelsea assegurou uma importante vitória e somou mais três pontos na Premier League, saltando para a décima primeira posição na tabela.