O Chelsea vive talvez o seu melhor momento neste início de temporada. Após vitórias em cima de Brighton and Hove Albion na Copa da Liga Inglesa, onde garantiu vaga na quarta fase, o Chelsea derrotou o Fulham no Craven Cottage pelo placar de 2-0 na última segunda-feira.
Mykhailo Mudryk marcou seu primeiro gol pelo Chelsea, seguido do gol de Armando Broja no minuto seguinte, sendo o suficiente para garantir uma vitória por 2-0 em cima do rival londrino.
Buscando emendar sua terceira vitória consecutiva e a segunda na Premier League, o Chelsea viaja para enfrentar o Burnley neste sábado (07) pela oitava rodada da Premier League.
“Todos os jogos são importantes para nós. Para nós são duas coisas diferentes. Uma é conseguir o resultado que precisamos, outra é acertar os nossos princípios e ajudar os jogadores a chegarem no seu melhor e na sua melhor forma possível. Todos os jogos são importantes e amanhã será um jogo difícil, porque é uma equipe que corre muito, tenta jogar e está bem. Vai ser difícil e vamos lá buscar os três pontos.”
BUSCA PELA FUGA DO REBAIXAMENTO
Campeão da Championship na última temporada, o Burnley de Vincent Kompany tem encontrado grandes dificuldades neste início de temporada da Premier League.
Com apenas quarto pontos conquistados, os Clarets conquistaram sua primeira e única vitória nesta edição de Premier League na última rodada quando bateu o Luton Town em confronto direto na briga contra o rebaixamento.
Os gols da partida foram marcados por Lyle Foster e Brunn Larsen, enquanto Elijah Adebayo descontou para o caçulinha da Premier League.
NOTÍCIAS DAS EQUIPES
Maurício Pochettino começa a ter boas notícias vindas do departamento médico. Embora ainda não possa contar com Ben Chilwell, Wesley Fofana, Trevoh Chalobah, Romeo Lavia e Benoit Badiashile, o treinador pode contar com os retornos de Carney Chwkwuemeka e as presenças de Moisés Caicedo e Mykhailo Mudryk.
Reece James, aparentemente recuperado de lesão está suspenso e não entra em campo nesta rodada.
Michael Obafemi, Nathan Redmond, Darko Churlinov, Johann Berg Gudmundsson, Manuel Benson e Hjalmar Ekdal são desfalques para a equipe de Kompany.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
O Chelsea deve ir a campo com a seguinte equipe para enfrentar o Burnley:
CHELSEA FC: Sanchez; Cucurella, Disasi, Silva, Colwill; Caicedo, Fernandez, Gallagher; Palmer, Jackson, Sterling;
O Burnley deve ser escalado da seguinte forma.
BURNLEY: Trafford; Roberts, Al-Dakhil, Beyer, Taylor; Berge, Cullen, Brownhill; Koleosho, Foster, Amdouni;
ONDE ASSISTIR
Burnley vs Chelsea pela sétima rodada da Premier League terá transmissão da ESPN4 e do serviço de streaming Star+ neste sábado (07) às 11:00 (horário de Brasília).
Você também pode acompanhar nossa cobertura completa nas nossas redes sociais e o tempo real da partida no nosso Twitter @ChelseaFansBra e no Threads @Chelseafansbrasil.