O Chelsea conquistou mais uma vitória na Premier League, chegando a três vitórias consecutivas por todas as competições. Neste sábado o Chelsea visitou o Burnley no Turf Moor, e de virada aplicou uma goleada de 4-1 com show de Raheem Sterling.
O JOGO
O início de jogo foi bem aberto, porém o Chelsea ocupava melhor o campo ofensivo. Enquanto isso o Burnley buscava explorar os contra ataques.
Em uma das primeiras oportunidades do Chelsea, Raheem Sterling recebeu na esquerda, cortou pro meio, soltou a bomba e quase abriu o placar no Turf Moor. Porém, na saída de bola rápida, o Burnley aproveitou a oportunidade. Com espaço pela esquerda, Foster encontrou passe para Odobert finalizar cruzado dentro da área e abrir o placar.
Atrás no placar, o Chelsea passou a encontrar dificuldades para buscar o empate, parando na boa marcação da equipe mandante e não conseguia criar boas oportunidades.
Mas antes do intervalo, o Chelsea conseguiu chegar à igualdade no placar. Raheem Sterling recebeu inversão na esquerda, invadiu a área, cruzou à meia altura e Ameen Al Dakhil desviou de coxa contra a própria meta, encobrindo o goleiro para deixar tudo igual no Turf Moor.
Na segunda etapa o Chelsea partiu pra cima do Burnley e logo no início conseguiu a virada do placar.
Avançando pela ponta, Sterling invadiu a área, foi derrubado pelo defensor do Burnley e o árbitro assinalou a penalidade. Na cobrança Cole Palmer deslocou o goleiro e marcou seu primeiro gol com a camisa do Chelsea e na Premier League.
Com a superioridade na segunda etapa, o Chelsea não dava chances ao Burnley e logo ampliou o placar no Turf Moor.
Em contra ataque rápido, Raheem Sterling recebeu passe na esquerda, invadiu a área, bateu cruzado e ampliou o placar pro Chelsea na partida.
Fulminante em campo, o Chelsea foi em busca da goleada no placar contra um Burnley que já nã oferecia nenhum perigo no confronto.
Novamente em contra ataque, Sterling recebeu na ponta esquerda, cruzou pra Cole Palmer tocar pra Nicolas Jackson tirar do marcador e na pequena área marcar o quarto gol e fechar o placar da partida em goleada no Turf Moor.
Com a vitória o Chelsea soma mais três pontos e chega aos 11 pontos na classificação, subindo pra décima posição na tabela.
O próximo confronto do Chelsea será contra o Arsenal em Stamford Bridge no dia 21 de outubro, após a pausa internacional para partidas de seleções.