Cole Palmer marcou seu primeiro gol com a camisa do Chelsea no último sábado (07), contribuindo na vitória por 4-1 em cima do Burnley pela Premier League.
O Chelsea saiu atrás do placar no Turf Moor, e chegou ao empate ainda no primeiro tempo com um gol contra marcado por Ameen Al-Dakhil.
Mas no segundo tempo, após uma penalidade sofrida por Raheem Sterling, o Chelsea chegou à virada com Cole Palmer convertendo a cobrança.
Em entrevista ao site oficial do clube, Palmer comentou sobre o caráter da equipe para buscar o resultado.
“É uma vitória muito boa para nós e estamos muito satisfeitos com o caráter que mostramos para vir de trás e conseguir os três pontos.”
“Sabíamos que era importante conseguir um bom resultado para ir para a pausa internacional, então sim, é uma grande vitória para nós.”
“O Burnley é uma equipa de alto nível, mantém muito bem a bola e sabíamos que seria um desafio difícil para nós. Eles têm um bom treinador, que é muito tático e sabíamos que precisaríamos corresponder à intensidade deles.”
“Felizmente fizemos isso, especialmente no segundo tempo, e depois acho que nossa qualidade brilhou e fomos implacáveis no terço final.”
Cole Palmer também falou sobre a sensação de ter marcado seu primeiro gol pelo Chelsea e na Premier League, assim como ter contribuido para a vitória da equipe.
“Foi muito bom conseguir meu primeiro gol por este clube e meu primeiro na Premier League também. No primeiro tempo, acho que não estava realmente jogando dentro do padrão. No segundo tempo, voltei lá e as coisas pareciam dar mais certo.”
“Fiquei feliz em ajudar a equipe. Estou muito satisfeito por marcar e conseguir uma assistência, mas o principal é conseguir os três pontos e fizemos isso.”
“Raz [Raheem Sterling] teve uma atuação incrível, mas não nos surpreende, porque sabemos o quão talentoso ele é como jogador.”
“Sabemos o que ele pode trazer para a equipe em termos de gols e assistências e ele mostrou exatamente do que é capaz hoje.”
“Estamos todos encantados por ele e espero que possamos aproveitar esse desempenho como equipe após a pausa internacional.”