De olho na liderança da Womens’s Super League, o Chelsea Women entra em campo neste domingo (22) em Kingsmeadow.
Vindo de uma vitória por 2-0 em cima do West Ham United Women na última rodada da WSL, as Blues de Emma Hayes buscam manter a sequência de vitórias na competição.
Os gols no último final de semana foram marcados por Sam Kerr e Erin Cuthbert, sendo suficiente para garantir uma vitória no derby londrino contra as Hammers.
Ainda invictas na temporada inglesa, a equipe ainda busca sua melhor forma e enfrentarão uma das equipes que luta contra o rebaixamento nesta rodada.
BRIGHTON EM BUSCA DA RECUPERAÇÃO
Vindo de duas derrotas consecutivas na WSL, a equipe feminina do Brighton luta contra o rebaixamento.
Com apenas três pontos conquistados, a equipe ocupa a décima colocação na tabela de classificação da WSL, tendo uma campanha superior apenas às de Aston Villa Women e Bristol City Women.
NOTÍCIAS DAS EQUIPES
Lesionada, Catarina Macario segue no departamento médico, sendo provavelmente a única baixa para Emma Hayes.
A goleira Nicky Evrard, emprestada pelo Chelsea Women não poderá entrar emc ampo, dando lugar a Sophie Baggaley na equipe do Brighton Women.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Emma Hayes deve mandar a seguinte equipe a campo para enfrentar o West Ham United Women:
CHELSEA WOMEN: Musovic; Bright, Mjelde, Carter; Lawrence, Cuthbert, Ingle, Charles; James, Kirby, Kerr;
A equipe do West Ham United Women deve ir a campo com a seguinte escalação.
BRIGHTON AND HOVE ALBION WOMEN: Baggaley; Bergsvand, Thorisdottir, Kullberg; Robinson, Losada, Zigiotti Olme, Pattinson; Terland, Bremer, Lee;
ONDE ASSISTIR
Chelsea Women vs Brighton and Hove Albion Women pela quarta rodada da Women’s Super League terá transmissão do serviço de streaming Star+ neste domingo (22) às 10:00 (horário de Brasília).
Você também pode acompanhar nossa cobertura completa nas nossas redes sociais e o tempo real da partida no nosso Twitter @ChelseaFansBra e no Threads @Chelseafansbrasil.