Os gols de Cole Palmer e Mykhailo Mudryk não foram suficientes para garantir os três pontos para o Chelsea contra o Arsenal na nona rodada da Premier League, já que gols relâmpagos de Declan Rice e Leandro Trossard igualaram o placar.
A atuação dominante do Chelsea durante 80 minutos foi amortizada pelo empate frustrante sofrido após falha do goleiro Robert Sanchez. Mas apesar da sensação de frustração e incompetência, o Chelsea tem pontos positivos a tirar da boa atuação.
ATUAÇÃO SÓLIDA ATÉ O ERRO DE ROBERT SANCHEZ

O Chelsea caminhava para uma vitória massiva em cima do rival local que é um dos favoritos ao título da Premier League nesta temporada.
A atuação foi segura durante grande parte do confronto, com os Blues anulando as principais peças do Arsenal, não sofrendo grandes riscos contra um adversário de alto nível.
Mas o erro infantil de Robert Sanchez, resultando no gol de Declan Rice, chamou os Gunners de volta para a partida e o empate foi questão de minutos.
NOVO COBRADOR DE PENALIDADES

Cole Palmer parece ser o novo cobrador oficial de pênaltis para o Chelsea. Apesar de Raheem Sterling ter indicado que cobraria a penalidade, Enzo Fernandez apontou Cole Palmer como batedor e o jovem não desapontou, abrindo o placar para o Chelsea contra o Arsenal.
Destaque da equipe por sua qualidade com a bola nos pés, Palmer tem se mostrado uma contratação certeira para o Chelsea, já se estabelecendo como um dos jogadores mais importantes da equipe.
O mais irônico é que Palmer surge como cobrador oficial de penalidades do Chelsea justamente quando o ex-cobrador oficial da equipe, Jorginho, esteve em campo vestindo a camisa do Arsenal.
THIS IS CINEMA!

Mykhailo Mudryk chegou na Premier League. Após um início de carreira complicado no Chelsea, o jovem ucraniano vem demonstrado seu valor em campo.
Autor de um gol contra o Fulham há duas rodadas, Mudryk balançou as redes novamente, desta vez contra o Arsenal, clube que recusou antes de se jutnar aos Blues em janeiro.
Sendo mais consistente, Mykhailo Mudryk tem sido uma peça importante nas partidas recentes para Maurício Pochettino.
CONOR GALLAGHER

Ninguém imaginava que Conor Gallagher se tornaria em tão pouco tempo um jogador fundamental para o meio de campo do Chelsea.
Atuando em uma posição mais recuada em campo, Gallagher tem sido um cão de guarda do time de Maurício Pochettino.