Em entrevista à Sky Sports, o meia Cole Palmer celebrou a vitória conquistada fora de casa sobre a equipe do Tottenham pela Premier League.
Autor de um dos gols do Chelsea na partida, o jovem fez questão de destacar a importância do triunfo sobre os líderes da competição:
“Foi um grande jogo – antes de chegarmos aqui eles estavam invictos.”
O atleta exaltou a performance do seu companheiro de equipe, Nicolas Jackson, responsável por anotar três gols no duelo. Palmer também mencionou o começo difícil vivenciando pelo senegalês em Stamford Bridge:
“Foi um começo difícil para ele [Nicolas Jackson] e não podemos esconder isso. Ele só precisa trabalhar duro nos treinos e manter a cabeça baixa, então acho que ele fará muitos hat-tricks.”
Palmer ainda teceu críticas ao baixo desempenho dos Blues na primeira etapa:
“No primeiro tempo, acredito que perdemos muitas segundas bolas quando ela estava em disputa. Crescemos no jogo à medida que ele avançava.”
Questionado sobre a influência das expulsões de dois atletas do time adversário na partida, o meia não mediu esforços para responder:
“É mais fácil jogar contra nove homens. Sabíamos que precisávamos vencer o jogo quando eles ficaram reduzidos a 10 homens. Precisávamos continuar pressionando e correndo atrás porque a linha do adversário era muito alta. Conseguimos marcar no final.”