Titular da equipe desde a lesão sofrida por Robert Sanchez, o goleiro Djordje Petrovic revelou que jogar na Premier League tem sido uma experiência completamente diferente.
Contratado do New England Revolution da Major League Soccer, Petrovic fez seis partidas com a camisa do Chelsea nesta temporada e em entrevista ao site Football London revelou a sensação de atuar na liga mais competitiva do mundo, a Premier League.
“Sim, é um esporte completamente diferente. Tudo é mais rápido.”
“Você não tem tempo para pensar quando tem a bola nos pés. É, é diferente, mas eu gosto porque é um sonho. Para nós, todo mundo quer jogar aqui. Podemos melhorar.”
Petrovic contribuiu com a vitória do Chelsea diante do Luton Town no Kenilworth Road no final de semana, garantindo mais três pontos na tabela na busca por mais consistência e bons resultados.
Ele admitiu que a partida foi um verdadeiro jogo de Premier League pela sua intensidade e quantidade de cruzamentos pra área.
“Sim, foi um verdadeiro jogo da Premier League, muitos cruzamentos. O Luton tem bons atacantes para [aproveitar] cruzamentos e também dos escanteios, eles são muito bons.”
“Sim, tentamos pensar nisso antes do jogo e analisar. Mas no jogo tudo depende de nós e acho que fomos bem. Eles tiveram algumas chances depois, mas fomos bem, eu acho.”
O Chelsea terá duas partidas por copas seguidas, sendo a primeira contra o Preston pela FA Cup e posteriormente a partida de ida da semi-final da Carabao Cup contra o Middlesborough.
“O próximo jogo é importante contra o Preston na Copa da Inglaterra e depois uma semifinal. Mais uma vez, temos um calendário difícil.”