Através de um comunicado em seu site oficial, o Chelsea formalizou a parceria com a BingX, que incluirá a presença da marca nas mangas dos uniformes de jogo da equipe masculina durante o restante da temporada 2023/24.
Fundada em 2018, a BingX é uma bolsa de criptomoedas que atende a uma base de mais de 10 milhões de usuários globalmente. A empresa reafirma seu compromisso em fornecer uma plataforma confiável, capacitando os usuários com ferramentas e recursos inovadores para aprimorar suas habilidades comerciais.
Casper Stylsvig, diretor de receitas do Chelsea, afirmou:
“Estamos entusiasmados por começar 2024 com o anúncio de uma parceria extremamente emocionante para o clube. Nosso alinhamento com uma das exchanges de criptomoedas que mais cresce no mundo é um sinal da ambição do clube em inovar e aumentar nossa rede de parcerias. Tanto a BingX quanto o Chelsea compartilham a paixão e o compromisso de investir no futuro e estamos ansiosos para colaborar com eles nas próximas temporadas.”
Vivien Lin, diretora de produtos da BingX, expressou o seu entusiasmo com a parceria:
“Esta colaboração entre a BingX e o Chelsea indica nossas visões compartilhadas para o futuro. Ambas as entidades são movidas por uma abordagem visionária e, juntas, estamos preparados para trazer experiências inovadoras que irão ressoar entre os nossos usuários e fãs do Chelsea. Esta parceria não se trata apenas do presente; trata-se de co-criar um futuro onde a excelência e as experiências inovadoras definam a nossa jornada juntos.”
A BingX terá presença garantida em Stamford Bridge e no Centro de Treinamento Cobham. Além disso, a marca também deve aparecer estampada na linha de uniformes de treinamento para as próximas duas temporadas.
Segundo o clube, a parceria tem como principal objetivo realizar uma série de atividades voltadas para o crescimento global da marca, envolvendo os torcedores dos Blues e os usuários do BingX por meio de conteúdo digital.