Abrindo o ano com uma goleada, o Chelsea avançou na FA Cup com uma vitória por 4-0 em cima do Preston North End, da Chamionship no último sábado (06).
Armando Broja foi o autor do primeiro gol da partida, abrindo caminho para a vitória dos Blues, que encontraram dificuldades na primeira etapa.
Em entrevista ao site oficial do clube, Broja comentou sobre o confronto contra o Preston.
“Estamos muito satisfeitos por passar e acho que no final foi uma boa atuação nossa.”
“Sofremos um pouco no primeiro tempo para começar, sofremos para quebrar [a linha defensiva] o Preston e o fair play para eles, eles estavam defendendo muito bem.”
“No segundo tempo fizemos alguns ajustes e colocamos a bola em grandes áreas e acho que assim que marcamos o primeiro gol, abriu o jogo e conseguimos aproveitar isso e estamos satisfeitos com o resultado e o desempenho.”
“Fiquei muito satisfeito com o meu gol, acho que foi um bom cabeceio. Eu só queria ter certeza de que eu entrei na área para estar na área na hora certa.”
“Com Misha [Mudryk] e Malo [Gusto] se ligando pela esquerda, eu sabia que eles me forneceriam isso. O Malo [Gusto] fez isso, foi um grande cruzamento e fico feliz por ter conseguido cabecear a bola para além do goleiro e conseguir o gol.”
“Estou muito satisfeito por marcar e espero que isso me dê confiança daqui para frente para marcar mais.”
“Seja começando ou saindo do banco, quero ajudar a equipe marcando gols, então espero poder correr um pouco agora e estou muito animado e feliz por ter marcado e ajudado a equipe a uma grande vitória.”
No meio da semana o Chelsea entra em campo novamente por uma copa, desta vez na semi-final da Carabao Cup contra o Middlesborough fora de casa, antes de enfrentar o Fulham pela Premier League.
Armando Broja deu sua opinião sobre a confiança do grupo após mais uma vitória, a terceira seguida por todas as competições.
“Estamos satisfeitos por conseguir a vitória e, independentemente da competição em que joguemos, queremos competir por troféus.”
“Vencer o Preston na Copa da Inglaterra é o primeiro desafio feito e agora podemos ir para o próximo jogo [semi-final da Carabao Cup contra o Middlesbrough] com confiança e a mesma mentalidade: tentar ganhar o jogo.”
“Então, temos um jogo importante na Premier League contra o Fulham, então é um momento emocionante para nós agora e é importante mantermos essa sequência de forma.”