Ben Chilwell, Benoit Badiashile e Carney Chukwuemeka: Maurício Pochettino fornece atualização sobre o retorno dos jogadores

A temporada do Chesea até aqui tem sido marcada pela inconsistência de desempenho e resultados, mas também pelas inúmeras lesões de jogadores chave do elenco.

Com muitos desfalques de peso, Maurício Pochettino pode receber um grande impuslo neste mês de janeiro com o retorno de nomes importantes do elenco.

Embora tenha desfalques como Christopher Nkunku, Romeo Lavia e outros, alguns nomes do elenco estão próximos de um retorno aos gramados.

De acordo com Maurício Pochettino em entrevista, Ben Chilwell, Benoit Badiashile e Carney Chukwuemeka devem retornar ao elenco em breve.

“Estamos muito próximos [dos retornos] de [Ben] Chilwell, [Benoit] Badiashile e [Carney] Chukwuemeka, mas precisamos ver todos os dias a evolução. Então é sobre se podemos melhorar, mas eles estão tão próximos.”

Apesar da boa notícia, Pochettino tem sido cauteloso na avaliação dos jogadores, admitindo que é necessária ter bastantes cuidados para que o retorno seja feito da melhor maneira possível.

“Sempre o risco é muito importante e ver como os jogadores se comportam nos treinos. Todos os jogadores quando vão para a sessão sentem que estão prontos. Se você perguntar, eles dizem ‘eu me conheço’, mas 99,9% deles cometem um erro. Eles não se conhecem.”

“Nossa opinião é boa para ver se eles estão disponíveis ou não.”

Matheus Silva
35 anos, servidor público, torcedor do Chelsea desde 2000. London is Blue!