O Chelsea foi derrotado fora de casa pelo Middlesborough nesta terça-feira (09) na partida de ida da semi-final da Carabao Cup.
O JOGO
Jogando fora de casa, o Chelsea controlava a posse de bola, mas sem nenhuma criatividade, parando na bem postada defesa do Boro.
Nas chances criadas, o Chelsea as desperdiçava. Em bola recuperada após erro de Howson no campo ofensivo, Palmer se antecipou, ficou cara a cara com o goleiro mas finalizou colocado pra fora.
Dando a resposta após as chances desperdiçadas pelo Blues, o Boro foi impiedoso. Após cruzamento pela esquerda, Hackney desviou dentro da área e abriu o placar da partida.
A resposta do Chesea veio ainda no primeiro tempo. Após chute forte de Enzo Fernandez de longe, o goleiro Glover deu rebote e livre, sem goleiro, Cole Palmer perdeu um gol inacreditável, mantendo a equipe mandante à frente do placar.
No segundo tempo o Chelsea demonstrou um total de zero criatividade, abusando das bolas levantadas pra área, facilitando o trabalho da defesa adversária.
Martelando contra uma defesa bem postada, o Chelsea mostrava todos os seus problemas, se mostrando incapaz de furar uma boa defesa.
Nem mesmo as mudanças processadas por Maurício Pochettino surtiram efeito, deixando a equipe ainda mais desorganizada em campo.
Sem conseguir levar perigo real no segundo tempo, o Chelsea saiu de campo derrotado, precisando de uma vitória por dois gols de diferença em Stamford Bridge para avançar à final da Carabao Cup.