Em comunicado publicado em seu site oficial, o Chelsea Women anunciou a contratação da zagueira Nathalie Bjorn, ex-Everton. A sueca assinou um contrato até o ano de 2027 com os Blues.
Desde que chegou aos Toffees em julho de 2021, Bjorn tornou-se peça fundamental para a equipe do técnico Brian Sørensen, destacando-se por sua versatilidade e polivalência.
Com a camisa da seleção sueca, Bjorn ficou famosa por contribuir nas campanhas que levaram o seu país a conquistar a medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Tóquio, além do terceiro lugar na Copa do Mundo Feminina de 2019 e 2023.
A jovem zagueira chega a Londres com a difícil tarefa de substituir a experiente Millie Bright, que enfrenta sérios problemas de lesão.
“É incrível! Assinar por um dos maiores clubes da Europa parece parte de um sonho que você tem quando é jovem. Estou muito animada para começar esta jornada.”
“Vou me doar 100%! Quero vencer todas as divididas e todos os jogos.”
A primeira partida do Chelsea Women após a parada de inverno será contra a equipe do West Ham, pela FA Cup. Em seguida, o foco se voltará para os confrontos contra o Manchester United e o Real Madrid em Stamford Bridge, estádio que encantou a jogadora.
“É um estádio incrível, é um estádio muito bom. Tem um gramado incrível e mal posso esperar para começar e jogar nestes grandes jogos.”
“Quero ajudar a equipe o máximo possível e quero vencer o máximo possível. Estou pronto para começar esta jornada!”