Um empate sem gols marcou a partida entre Chelsea e Aston Villa pela quarta rodada da FA Cup nesta sexta-feira (26), levando o confronto para o replay no Villa Park.
O JOGO
A partida começou equilibrada entre as duas equipes, mas o Chelsea passou a controlar mais as ações da partida.
No entanto quem esteve mais próximo de abrir o placar foram os visitantes. Em uma grande oportunidade, em cobrança de falta ensaiada, Diaby bateu forte, a bola desviou na defesa do Chelsea, sobrou pra Douglas Luis apenas empurrar pro fundo do gol. No entanto após checagem do VAR o gol foi anulado por um toque de mão do brasileiro no lance.
A resposta do Chelsea veio pouco depois, com Cole Palmer recuperando após pressão de Gallagher, mas parando em defesa de Martinez.
Em uma das melhores chances da partida, Sterling encontrou passe pra Cole Palmer que tocou pro meio da área mas Noni Madueke parou em grande defesa de Martinez na pequena área.
No segundo tempo a partida mudou de cara, com os visitantes controlando melhor as ações e tomando conta do meio de campo.
Sendo sufocado, o Chelsea precisou de defesas de Djordje Petrovic para manter a igualdade do placar em finalizações de Olie Watkins e Matt Cash.
Com dois tempos distintos, as equipes não conseguiram tirar o zero do placar, levando o confronto para o replay que será realizado no Villa Park, estádio do Aston Villa.