Em pleno Stamford Bridge, Chelsea é goleado pelo Wolves com hat-trick de Matheus Cunha

-

Mais uma rodada decepcionante para o Chelsea na Premier League. Tentando se recuperar da derrota do meio de semana para o Liverpool, o Chelsea não conseguiu fazer frente ao Wolverhampton dentro de Stamford Bridge e foi goleado por 4-2.

O JOGO

As equipes começaram a partida de forma equilibrada, buscando o gol e sem conceder muitos espaços.

Apesar da igualdade, a primeira chance da partida foi do Chelsea, com Nkunku recebendo na área mas batendo travado pra ficar apenas com o escanteio.

Antes dos 20 minutos de partida, em grande jogada coletiva saiu o primeiro gol da partida. Após receber de Conor Gallagher próximo da área, Moisés Caicedo descolou grande passe em profundidade para Cole Palmer invadir a área, bater de primeira e abrir o placar em Stamford Bridge.

Chelsea’s English midfielder #20 Cole Palmer (C) celebrates after scoring his team first goal during the English Premier League football match between Chelsea and Wolverhampton Wanderers at Stamford Bridge in London on February 4, 2024. (Photo by Ben Stansall / AFP) / (Photo by BEN STANSALL/AFP via Getty Images)

A vantagem do Chelsea no placar não durou muito. Três minutos depois, Moisés Caicedo perdeu a bola no meio, Matheus Cunha recebeu na área, bateu cruzado, contou com desvio em Thiago Silva e deixou tudo igual na partida.

Mostrando muitas fragilidades e falta de competitividade, o Chelsea começava a perder terreno para o Wolves, que agredia e buscava a virada. E ela veio ainda no primeiro tempo.

Após receber na esquerda, Pedro Neto cruzou e Rayan Ait-Nouri só empurrou pro fundo do gol, contando com desvio de Axel Disasi.

LONDON, ENGLAND – FEBRUARY 04: Matheus Cunha of Wolverhampton Wanderers scores his team’s first goal during the Premier League match between Chelsea FC and Wolverhampton Wanderers at Stamford Bridge on February 04, 2024 in London, England. (Photo by Richard Heathcote/Getty Images)

No segundo tempo o Chelsea seguiu sem conseguir fazer frente ao Wolves, não conseguindo manter a posse no campo de defesa e sofrendo com as investidas dos visitantes.

Perdido em campo, o Chelsea via o Wolves creser a chegar no terceiro gol. Após nova jogada de Pedro Neto e cruzamento rasteiro, Matheus Cunha recebeu e marcou o seu segundo gol na partida e o terceiro do Wolves.

Para transformar a derrota do Chelsea em goleada, o Wolves aproveitou uma penalidade concedida por Malo Gusto para ampliar. Na cobrança, Matheus Cunha bateu firme e marcou o seu terceiro gol na partida.

O Chelsea ainda conseguiu descontar com Thiago Silva desviando cobrança de escanteio de cabeça, mas não o suficiente para evitar novo tropeço dos Blues em casa.

LONDON, ENGLAND – FEBRUARY 04: Thiago Silva of Chelsea scores his team’s second goal past Jose Sa of Wolverhampton Wanderers during the Premier League match between Chelsea FC and Wolverhampton Wanderers at Stamford Bridge on February 04, 2024 in London, England. (Photo by Richard Heathcote/Getty Images)

Com a derrota o Chelsea permanece com 31 pontos, mas cai para a décima primeira colocação, perdendo posição para o próprio Wolves.

O próximo compromisso dos Blues será contra o Aston Villa na volta da quarta fase da FA Cup, antes de enfrentar o Crystal Palace fora de casa pela Premier League.

Ivan Nolasco Junior
Ivan Nolasco Junior
Torcedor fanático pelo Chelsea Football Club, fundador, diretor geral e redator do Chelsea Fans Brasil.

REDES SOCIAIS

Receba nossas atualizações em tempo real no nosso canal de transmissão do Telegram

ÚLTIMAS

Faça parte agora mesmo do nosso clube oficial de torcedores!

RELACIONADOSLeia mais
Leitura recomendada

error: Conteúdo protegido!