Chelsea e Oman Air encerram patrocínio de forma misteriosa

-

Informações divulgadas pelo site The Telegraph revelam que o Chelsea rescidiu misteriosamente o seu acordo de patrocínio com a companhia aérea Oman Air.

O acordo firmado em julho de 2023 foi encerrado apenas oito meses depois de ser assinado em julho, com um valor aproximado de 2 milhões de libras por ano.

Fontes do Telegraph acreditam que o problema surgiu com a Oman Air, o que teria forçado o Chelsea a concordar com uma rescisão contratual, mas nenhuma das partes comentou sobre maiores detalhes.

Chelsea e Oman Air anunciaram o acordo de patrocínio em Julho. Foto: Chelsea FC / Reprodução

Sem o patrocínio da Oman Air, o Chelsea busca novos parceiros comerciais e busca evitar violações das regras de lucro e sustentabilidade da Premier League.

Na última semana o clube revelou seu relatório financeiro anual, anunciando um prejuízo antes dos impostos de 90,1 milhões de libras no período de 30 de junho de 2022 a 30 de junho de 2023.

Embora o valor de 2 milhões de libras do acordo com a Oman Air seja relativamente baixo para os padrões da Premier League, o Chelsea busca novos patrocinadores para evitar iniciar a próxima temporada sem nenhum patrocínio em seu uniforme, o que gerou um grande prejuízo financeiro.

A Infinite Athlete, que foi anunciada como patrocinadora master do clube e estampa os uniformes desde outubro, passará a ser a parocinadora da manga dos uniformes, com a BingX, que aparece estampando as mangas dos uniformes, passará a ser o patrocinados dos uniformes de treino a partir da próxima temporada.

Ivan Nolasco Junior
Ivan Nolasco Junior
Torcedor fanático pelo Chelsea Football Club, fundador, diretor geral e redator do Chelsea Fans Brasil.

REDES SOCIAIS

Receba nossas atualizações em tempo real no nosso canal de transmissão do Telegram

ÚLTIMAS

Faça parte agora mesmo do nosso clube oficial de torcedores!

RELACIONADOSLeia mais
Leitura recomendada

error: Conteúdo protegido!