O acordo de patrocínio do Chelsea para estampar a marca da Infinity Athlete na frente de seus uniformes termina ao final da temporada 23/24 e o clube já trabalha para alcançar um novo patrocinador master.
Estampando a frente dos uniformes da equipe principal, feminina e academia, a Infinite Athlete passará a figurar apenas nas mangas dos uniformes na próxima temporada, substituindo o lugar da BingX, que por sua vez estampará os uniformes de treino das equipes no lugar da Trivago.
De acordo com informações do Footy Headlines, o Chelsea estaria em negociações com três empresas para ocupar o posto de patrocinador master do clube.
Informações sugerem que, além da Riyadh Air, companha aérea da Arábia Saudita, mais duas empresas estão em negociações com o clube, sendo o Bank of America e Malaysia Airlines.
Além das conversas de alguns meses com a Riyadh Air, existem negociações com o Bank Of America, parceiro corporativo de longa data do Los Angeles Dodgers, equipe da MLS de Todd Behly.
No entanto a ausência da equipe em competições europeias, especialmente a UEFA Champions League podem dificultar as negociações. É reportado que um contrato esperado de 60 milhões de libras por ano com a Riyadh Air é considerado impossível de se alcançar sem uma classificação para a próxima edição da UEFA Champions League.
Tal negociação por valores próximos aos 60 milhões de libras também estariam sujeitos às novas regras de mercado justo estabelecidas na Premier League, seguindo o exemplo do acordo de 43 milhões de libras firmado com a Infinite Athlete em outubro de 2023.