A tarde deste domingo foi decepcionante para a equipe de Emma Hayes. As Blues entraram em campo no Molineux Stadium pela final da Continental Tyres League Cup contra a rival Arsenal Women, mas saiu derrotada na prorrogação, ficando com o vice da competição.
O JOGO
As Blues não tiveram uma grande partida, mas impuseram seu ritmo nos minutos iniciais do confronto.
Obrigando a goleira Zinsberger a fazer grandes defesas, as Blues conseguiram sair na frente do placar após finalização de Mayra Ramirez balançar as redes, mas a árbitra anulou depois de checagem no VAR.
Sem grandes emoções, as equipes foram para o intervalo empatadas sem gols no Molineux. Seguindo com o mesmo ritmo sonolento, as equipes pecavam nas ações no último terço do campo, com as goleiras aparecendo sem grande trabalho nas investidas ofensivas.
Na melhor chance das Blues na partida, Lauren James recebeu passe, invadiu a área, bateu cruzado mas Zinsberger desviou pra escanteio, evitando o gol das Blues.
Com o empate, a partida foi para a prorrogação e ambas as equipes demonstravam certo cansaço em campo.
Depois de um primeiro tempo de prorrogação sem grandes emoções, o Arsenal Women nos últimos 45 minutos abriu o placar para levar o título, após Blackstenius aproveitar passe na área, bater no cantinho pra vencer Hampton.