O Chelsea Women conquistou mais um título da Women’s Super League neste domingo, ao golear o Manchester United Women em pleno Old Trafford por 6-0.
Sem dar chance ao azar, as Blues saíram na frente do placar logo aos 2 minutos de jogo com Mayra Ramirez.
E não demorou pra vitória por goleada ser construída. Aos 8 minutos de jogo foi a vez de Rytting Kaneryd finalizar rasteiro e ampliar o placar da partida.
Antes do intervalo foi a vez de Sjoeke Nusken marcar o terceiro das Blues, enquanto quatro minutos depois Mayra Ramirez aproveitou para marcar o quarto gol e transformar a vitória em goleada.
No início do segundo tempo, Melaine Leupolz aproveitou passe na área para finalizar e marcar seu primeiro gol na temporada e o quinto das Blues em Old Trafford.
Com o título da WSL assegurado, a partida foi fechada com chave de ouro. Em sua partida de despedida, Fran Kirby marcou o sexto das Blues, fechando o placar da partida em 6-0.
Com a vitória o Chelsea Women garantiu os 55 pontos na tabela, empatado com o Manchester City Women mas na frente nos critérios de desempate. Este é o quinto título consecutivo da Women’s Super League e o sétimo de seua história.
A partida também foi marcada pelas despedidas de Emma Hayes, Fran Kirby e Maren Mjelde da equipe do Chelsea Women, após a sequência de títulos nacionais conquistados.