Às vésperas do término do contrato de Conor Gallagher, que provavelmente será negociado nesta janela de transferências, o Chelsea está no mercado em busca de um novo meio-campista.
Diante disso, o brasileiro Andreas Pereira, do Fulham, surge como uma das principais alternativas para substituir uma eventual saída de Gallagher do clube.
Segundo informações do jornalista Cachê Mota, do GE, o clube de Stamford Bridge já contatou o empresário do jogador para conhecer as condições de contratação do meio-campista da seleção brasileira para a próxima temporada.
Com o interesse de clubes como Tottenham, Atlético de Madrid e Aston Villa, os Blues estão aguardando uma possível movimentação pelo inglês para lançar uma oferta ao vizinho Fulham pelo brasileiro. O Chelsea está disposto a pagar entre 30 e 35 milhões de libras.
Andreas tem contrato com os Cottagers até junho de 2026. Pela equipe alvinegra, ele atuou em 82 jogos, marcando 8 gols e concedendo 15 assistências. Na última temporada, foi considerado um dos pilares do time do técnico português Marco Silva.