O futuro de Conor Gallagher tem sido motivo de muitas discussões nos últimos dias. Entrando em seus últimos 12 meses de contrato com os Blues, o jogador segue com seu futuro indefinido.
Chelsea e Atlético de Madrid chegaram a um acordo no valor de 40 milhões de euros pela transferência de Conor Gallagher nesta quarta-feira (31/07).
O acerto entre os clubes acontece após Conor Gallagher recusar uma proposta de renovação em um contrato de dois anos, com opção de mais 12 meses com o Chelsea, além de ter recusado uma outra proposta em junto, revelou o The Athletic.
A publicação ainda revela que o contrato oferecido ao jogador incluia um considerável aumento salarial, que levaria o jogador a estar entre os meio campistas mais bem pagos do elenco.
Já de acordo com o jornalista Ben Jacobs, o jogador também teria recusado uma oferta recorde do Aston Villa em junho, decidindo permanecer no Chelsea para a temporada. No entanto acredita-se que o Chelsea prefira vender o jogador para um clube de outra liga.
No clube desde os oito anos de idade, Conor Gallagher progrediu nas categorias de base de Cobham e foi peça importante de Maurício Pochettino na última campanha da equipe, sendo capitão nas ausências de Reece James e Ben Chilwell por lesão.
Com a proposta do Atlético de Madrid sobre a mesa, Conor Gallagher decidirá seu futuro nos próximos dias, caso acerte os termos pessoais do contrato com a equipe espanhola.