Um dos jogadores mais experientes do elenco do Chelsea, o ponta Raheem Sterling não vive seu melhor momento no clube.
Apesar de suas participações na pré-temporada, Sterling não foi relacionado por Enzo Maresca para a estreia do clube na Premier League, contra o Manchester City neste domingo em Stamford Bridge.
Longe de ser prioridade para grande parte da torcida, Sterling teria ficado extremamente frustrado por ter sido deixado de fora da partida.
Em nota, os representantes de Raheem Sterling pediram clareza ao clube em relação ao futuro do jogador, ressaltando seu comprometimento dentro de fora de campo.
A nota dizia:
“Raheem Sterling tem contrato com o Chelsea Football Club pelos próximos três anos. Ele voltou à Inglaterra duas semanas antes para realizar treinamento individual e teve uma pré-temporada positiva sob o comando do novo treinador [Enzo Maresca], com quem desenvolveu uma boa relação de trabalho.”
“Ele está empenhado, como sempre, em entregar ao mais alto nível para o Chelsea FC e os torcedores, que ele tem em alta consideração, e dada a sua inclusão no material oficial de pré-jogo do clube esta semana, a nossa expectativa era que Raheem estivesse envolvido no jogo deste fim de semana de alguma forma.”
“Como representantes, sempre tivemos um diálogo positivo e garantias do Chelsea FC em relação ao futuro de Raheem no clube, por isso estamos ansiosos para obter clareza sobre a situação.”
“Até lá, continuaremos a apoiar o desejo de Raheem de começar a nova temporada de forma positiva.”
Raheem Sterling despertou o intereses da Juventus, da Itália nas últimas semanas, no entanto não há negociações sobre uma possível saída do clube nesta janela de transferências.