Jogando por uma vaga na fase de grupos da UEFA Conference League, o Chelsea enfrentará a equipe do Servette nesta quinta-feira (29/08) na Suíça.
Apesar da equipe mista mandada a campo, os Blues abriram vantagem no confronto após vencer os suíços por 2-0 em Stamford Bridge na última semana, com gols marcados por Christopher Nkunku e Noni Madueke, ambos no segundo tempo.
Em um bom momento no início da temporada, se recuperando da derrota na rodada de abertura da Premier League pro Manchester City, o Chelsea goleou o Wolverhampton no último final de semana.
Apesar de ter sofrido o empate em duas oportunidades no primeiro tempo, demonstrando certa fragilidade defensiva, o Chelsea contou com uma tarde iluminada de Noni Madueke, autor de três gols na goleada por 6-2.
SERVETTE
A equipe do Servette não entrou em campo após ter sido derrotada pelo Chelsea na última semana.
Precisando reverter uma desvantagem de dois gols dentro de casa, os suíços contam com o apoio de sua torcida para tentar se manter vivo na UEFA Conference League.
Já tendo sido desclassificada de uma competição europeia nesta temporada, ao cair pro Braga na fase de playoffs da UEFA Europa League, a equipe do Servette não tem grandes pretensões à nível internacional.
INFORMAÇÕES DAS EQUIPES
O Chelsea não tem grandes problemas por lesão. Romeo Lavia, deixado de fora por precaução contra o Wolves, pode aparecer novamente no banco de reservas.
A grande dúvida fica por conta de Reece James, que ainda se recupera de um problema no tendão, ainda não estando disponível nesta temporada para Enzo Maresca.
Na equipe do Servette, Victory Beniangba não deve estar disponível para entrar em campo. É improvável que o treinador Haberli faça muitas mudanças em sua equipe, mas Theo Magnin e Alexis Antunes podem ganhar vaga no time titular.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
O Chelsea de Enzo Maresca para enfrentar o Servette deve ser:
CHELSEA: Jorgensen; Disasi, Adarabioyo, Badiashile, Cucurella; Fernandez, Dewsbury-Hall; Madueke, Felix, Neto; Nkunku;
A equipe do Servette deve ir com a seguinte escalação para o primeiro confronto:
SERVETTE: Frick; Tsunemoto, Rouiller, Severin, Mazikou; Douline, Ondoua; Stevanovic, Antunes, Kutesa; Crivelli;
ONDE ASSISTIR
A partida desta quinta-feira (29/08) acontecerá às 15:30 (Horário de Brasília) no Stade de Geneve.
Você pode acompanhar nossa cobertura completa nas nossas redes sociais e o tempo real da partida no nosso X @ChelseaFansBra e no Threads @Chelseafansbrasil.