Wesley Fofana falou após o empate do Chelsea com o Crystal Palace na terceira rodada da Premier League, revelando os sinais positivos na equipe.
Os Blues saíram na frente do placar com Nicolas Jackson no primeiro tempo, porém cederam o empate na segunda etapa, quando Eze acertou um chute de fora da área para bater Robert Sanchez.
Em entrevista, o zagueiro francês revelou a dificuldade em aceitar o resultado adverso e a luta à partir de agora na competição.
“É difícil porque demos tudo em campo e não ganhamos o jogo. A Premier League é assim: quando você não mata o jogo, você deixa o outro time vivo. É difícil, jogamos bem e eles defenderam bem no segundo tempo.”
“Tivemos chances. Jogamos em casa, normalmente ganhamos. A partir de agora, tentamos administrar isso e marcar mais gols nos outros jogos.”
O Chelsea tem duas vitórias, duas derrotas e um empate nos primeiros cinco jogos da temporada.
Apesar da instabilidade da equipe e um início com tropeços, Fofana revelou que a equipe está no caminho certo.
“Estamos criando coisas boas. Todo jogo é melhor, temos mais energia, mais qualidade com a bola. Quando pressionamos, criamos coisas boas. Agora precisamos ganhar jogos.”
Tendo ficado longe dos gramados por um longo período, Fofana vem conseguindo uma boa sequência de partidas longe das lesões.
Ele admitiu sua felicidade em se manter saudável e poder atuar pela equipe.
“Aproveito cada minuto depois de um longo período sem futebol. Estou muito feliz, agora paramos um pouco [para a data FIFA] e voltamos depois para jogar e ganhar jogos.”