Sem dificuldades, o Chelsea eliminou o modesto Barrow AFC da Copa da Liga Inglesa e avançou para a próxima fase da copa nacional.
O JOGO
Com um time “reserva”, o Chelsea não precisou de muito tempo para sair na frente do placar. Logo aos oito minutos de jogo Christopher Nkunku recebeu passe em elevação de João Félix, bateu de primeira na saída do goleiro e abriu o placar em Stamford Bridge.
Confortável na partida contra um adversário frágil, os Blues dominavam as ações e logo conseguiram ampliar. Em jogada trabalhada, Malo Gusto recebeu na ponta direita, cruzou e de letra Christopher Nkunku ampliou o placar da partida.
Com uma boa vantagem já nos primeiros 20 minutos de jogo, o Chelsea ainda contou com a sorte para ampliar a vantagem contra o Barrow.
Em jogada ofensiva em velocidade, Malo Gusto recebeu pelo meio e foi derrubado na entrada da área.
Na cobrança da falta, João Félix acertou o pé da trave, a bola voltou no goleiro Paul Farman e entrou pro fundo do gol, sendo o terceiro dos Blues.
Com a classificação praticamente garantida contra um adversário da League Two, o Chelsea não parou por aí.
No início da segunda etapa, em contra ataque rápido, Nkunku acionou Mykhailo Mudryk em velocidade, que encontrou passe para Pedro Neto livre transformar a vitória em goleada.
As chances de ampliar o placar da partida seguiam acontecendo, com o Chelsea levando perigo constante ao gol defendido por Paul Farman.
Em uma das chances mais claras, Dewsbury-Hall recuperou a posse, João Félix acionou Christopher Nkunku que tocou para Tyrique George desperdiçar uma grande chance.
Fechando o resultado, veio o hat-trick de Christopher Nkunku. Em tentativa de sair jogando após passe recuado, o goleiro Paul Farman perdeu a posse para Christopher Nkunku que girou, bateu pro gol vazio e fechou o placar em Stamford Bridge.