Em partida válida pela sexta rodada da Premier League, o Chelsea recebeu a equipe do Brighton no sábado (29). O clube londrino não tomou conhecimento do adversário e com autoridade venceu por 4 a 2. O meia Cole Palmer foi o destaque do jogo, sendo o autor de todos os gols dos Blues.
O dia também foi especial por marcar a estreia de Jadon Sancho em Stamford Bridge desde que foi contratado junto ao Manchester United na última janela de transferências.
O atacante aproveitou a oportunidade para contribuir diretamente, dando a assistência para o quarto gol dos londrinos, coroando de vez a atuação de Palmer. Após o jogo, Sancho foi preciso em sua análise:
“Foi um jogo muito intenso, como se pode ver pelo placar”
“Continuamos trabalhando duro, mantivemos o plano de jogo mesmo quando estávamos perdendo no início e sabíamos que, se fizéssemos isso, teríamos chances na frente do gol.”
“Então, caberia a nós aproveitá-las, e foi o que fizemos – bem, Cole fez!”
O camisa 19 não poupou elogios ao colega de equipe:
“Quando se tem um jogador na equipe como Cole Palmer, tudo é possível. Conheço Cole há muito tempo, desde nossos dias juntos no City. Sempre o observei e sempre achei que ele se tornaria um grande jogador. Ele está mostrando isso agora no Chelsea.”
“Vemos do que ele é capaz todos os dias nos treinos, vemos a qualidade que ele tem e, honestamente, não é nenhuma surpresa para mim vê-lo marcar quatro gols.”
“Na verdade, ele poderia ter marcado cinco ou seis gols! Tenho certeza de que ele ficará furioso por não ter aumentado a sua contagem, mas, falando sério, ele é um jogador de qualidade.”
“Ter um jogador como Cole ao seu lado é muito bom e fico feliz em ajudá-lo.”
Em três jogos com a camisa dos Blues, Jadon Sancho soma ao todo 3 assistências.
“Acho que tinha começado um pouco devagar (contra o Brighton), mas sinto que entrei no jogo. Consegui sofrer o pênalti e dei a assistência para o Cole, então estou feliz por poder contribuir.”
“No geral, eu estou feliz por jogar no Stamford Bridge pela primeira vez como jogador do Chelsea. Foi uma ótima sensação e eu realmente apreciei a recepção que tive dos torcedores.”
“Foi uma sensação ótima (ser aplaudido de pé pelos torcedores). Minha família e amigos estavam na torcida, o que o tornou ainda mais especial.
“Estou feliz por ter conseguido dar assistência para gols nos últimos jogos. Estou me adaptando bem aqui e só quero manter esse ritmo e continuar dando assistência aos meus companheiros de equipe. Ou até mesmo marcar o primeiro gol, isso seria ótimo!”