O Chelsea não teve dó nem piedade do modesto Noah pela terceira rodada da UEFA Conference League nesta quinta-feira (07/11).
O JOGO
Favoritíssimo no confronto, o Chelsea não deu chances para o azar contra o Noah em Stamford Bridge. Com um time alternativo, o Chelsea não demorou para abrir vantagem no placar.
Em cobrança de escanteio, Tosin Adarabioyo se antecipou à marcação e abriu o placar para o Chelsea na partida.
Sem dar tempo para a equipe visitante reagir, o Chelsea ampliou o placar no minuto seguinte. Marc Guiu aproveitou erro defensivo da equipe romena, finalizou na saída do goleiro e marcou o segundo da partida.
Sem fazer muito esforço, o Chelsea mandava e controlava a partida completamente e poucos minutos depois marcou mais uma vez.
Em nova cobrança de escanteio, Axel Disasi cabeceou com precisão e marcou o terceiro do Chelsea com menos de 20 minutos de partida.
Atropelando completamente os romenos, o Chelsea aproveitava os erros defensivos da frágil defesa do Noah para ampliar a vantagem.
Em nova saída de bola errada do campo defensivo, João Félix recebeu, bateu rasteiro na saída do goleiro e transformou a vitória em goleada.
Ainda no primeiro tempo de jogo, em contra ataque rápido, Mykhailo Mudryk aproveitou o espaço na entrada da área, bateu colocado no ângulo e marcou um golaço para o Chelsea na partida.
Fechando a primeira etapa, o Chelsea ainda ampliou o placar. Em novo contra ataque, João Félix recebeu dentro da área, bateu cruzado, contou com desvio do defensor e marcou o sexto dos Blues.
No segundo tempo, com a vitória mais que garantida, o Chelsea administrou a vantagem sem sofrer grandes sustos e criando chances de ampliar o placar.
Encontrando espaços nos contra ataques, Christopher Nkunku aproveitou escapada rápida, bateu na saída do goleiro, contou com o rebote e marcou o sétimo gol.
Fechando o placar, o Chelsea ainda teve uma penalidade à seu favor. Em jogada na área, Dewsbury-Hall aproveitou a sobra, foi derrubado e o árbitro assinalou a penalidade.
Na cobrança, Christopher Nkunku não desperdiçou e fechou a goleada para o Chelsea em 8-0 em Stamford Bridge.
Com a goleada, o Chelsea segue na liderança da UEFA Conference League com 9 pontos conquistados em três partidas e um saldo de 13 gols, tendo um ataque de 16 gols marcados.
O Chelsea agora volta suas atenções para a Premier League, onde enfrenta a equipe do Arsenal no final de semana em Stamford Bridge no próximo domingo.