O futuro de Christopher Nkunku no Chelsea tem sido colocado em dúvida nas últimas semanas. Com pouco tempo de jogo em campo, sendo preterido a Nicolas Jackson, o francês estaria insatisfeito em ficar na reserva da equipe de Enzo Maresca.
Com a proximidade da janela de transferências do inverno europeu, muitos rumores sobre o futuro do jogador têm surgido na imprensa internacional.
Além de Christopher Nkunku, jogadores como Ben Chilwell, Carney Chukwuemeka, Cesare Casadei e Kiernan Dewsbury-Hall também podem deixar na janela de transferências.
Em entrevista ao The Times, Enzo Maresca falou sobre a possibilidade de jogadores deixarem a equipe em janeiro, incluindo Christopher Nkunku.
“Se os jogadores infelizes baterem na porta e quiserem ir embora… Não vou dizer: Não, você tem que ficar aqui, 100 por cento. Se eles querem sair, o melhor para todos é que os jogadores que não estão felizes saiam.”
Falando mais diretamente sobre o caso de Christopher Nkunku, o treinador revelou o desejo de mantê-lo no elenco, porém não descartou uma saída em janeiro.
“Gostamos de Christo [Nkunku] e o queremos aqui. Sempre haverá jogadores que não estão felizes e alguns que pedirão para sair em janeiro. Não tenho certeza se esse será o caso de Christo ou de outro jogador. Queremos mantê-los aqui.”